fbpx

Estes foram os 10 filmes originais da Netflix com mais audiência nas primeiras 4 semanas

Além da sua longa biblioteca de filmes, a Netflix também se tem destacado pelas várias produções originais que tem lançado na sua plataforma.

Se algumas pessoas podem ainda duvidar da qualidade dos filmes produzidos por esta plataforma, a verdade é que nos últimos tempos têm saído vários filmes e séries com atores bastante famosos e com qualidade muito próxima de Hollywood.

Para dar a conhecer os seus filmes de maior sucesso, a Netflix lançou agora um top dos seus 10 filmes originais mais vistos de sempre.

Conheça os 10 filmes originais da Netflix com mais visualizações nas primeiras 4 semanas

A Netflix sempre foi muito cuidadosa com a informação que lança a público. Se até agora apenas eram revelados alguns dados quando apresentava os resultados financeiros, parece estar agora a mudar a estratégia.

A empresa americana lançou um gráfico mostrando as visualizações que os seus filmes originais tiveram nas primeiras 4 semanas após o lançamento.

filmes originais netflix mais vistos
Publicidade

Analisando a lista, encontramos, no topo, o filme de thriller e ação Extraction, com 99 milhões de visualizações, seguido de Bird Box com 89 milhões. A fechar o pódio surge Spenser Confidencial com uma audiência de 85 milhões.

Após os três primeiros, segue-se o 6 Underground (85 milhões), Murder Mistery (83 milhões), Thei Irishman (64 milhões, Triple Frontier (63 milhões), The Wrong Missy (59 milhões), The platfom (56 milhões) e, por fim, The Perfect Date (55 milhões).

A Netflix tem conseguido, nos últimos anos, chamar atores e realizadores bastante conhecidos e conceituados para as suas fileiras, o que tem também permitido o lançamento de cada vez mais sucessos.

Desde o início de 2019, a Netflix já ganhou mais 43.6 milhões de novos clientes, estando a conseguir construir uma audiência cada vez maior.

Com os seus filmes a alcançarem cada vez mais sucesso, a Netflix não pensa abrandar nas novas produções. Esta é pelo menos a visão de Scott Stuber, responsável pelo departamento de filmes da marca americana, que pretende lançar um novo filme impactante a cada duas semanas.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade