fbpx

Estes foram os 10 melhores smartphones da gama média e alta no Antutu em junho

Com o lançamento de novos modelos, assistimos a uma constante evolução no desempenho dos smartphones e nos seus respetivos resultados de benchmark.

De forma a registar esse crescimento, o Antutu, uma das aplicações de benchmark mais populares, lança mensalmente a lista de equipamentos que obtiveram melhores pontuações nos seus testes.

Com o fim do mês de junho, foram agora apresentados os resultados dos melhores equipamentos na gama média e baixa.

Os 10 melhores smartphones da gama alta

Segundo a tabela partilhada pelo Antutu, o OPPO Find X2 Pro lidera a lista com uns impressionantes 608 049 pontos. Logo de seguida segue-se o Xiaomi Mi 10 Pro e, para fechar o pódio, o OPPO Find X2.

Na restante tabela podemos encontrar o OPPO Ace 2, o IQOO Neo3, o Redmi K30 Pro, o Realme X50 Pro, o IQOO 3, o Meizu 17 Pro e, por fim, o OnePlus 8 Pro.

Todos os equipamentos desta lista estão equipados com processador Snapdragon 865, o que mostra que a Qualcomm lidera isoladamente este mercado.

top antutu junho gama alta
Publicidade

Os 10 melhores smartphones da gama média

Já na tabela dos smartphones de gama média o grande vencedor foi o Redmi 10X Pro 5G com 402 092 pontos, seguido do OPPO Reno3 5G e do Redmi 10X.

Nesta lista podemos encontrar ainda o Honor 30, o Huawei Nova7 Pro, o Huawei Nova7, o Honor 30S, o Huawei Nova7 SE e o Reno4 Pro.

Nesta lista liderada pela Xiaomi, a Huawei está claramente em destaque, dado que detém o maior número de equipamentos.

Ao nível do processador, a Mediatek aparece aqui em destaque com os seus novos processadores Dimensity, seguido dos Kirin 985 e 820 e do Snapdragon 765G.

top antutu junho gama media

Com o mês de julho a ser marcado por vários lançamentos na gama média, poderemos assistir já no próximo mês a algumas alterações nestas tabelas do Antutu.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade