5 dicas Bose para escolher os auscultadores perfeitos para desporto

Com o tempo a melhorar a cada dia que passa, as atividades ao ar livre começam também a ser mais frequentes e, muitas vezes, a Bose acredita que os auscultadores perfeitos podem fazer a diferença naquela corrida matinal ou no passeio ao fim da tarde de bicicleta.

Com isso em mente, a Bose deixou algumas dicas para que os utilizadores saibam o que devem ter em consideração no momento de comprar os auscultadores ideais para os acompanhar nestas atividades.

bose sports
Publicidade

Bose começa por alertar para o design dos auscultadores

O design dos auscultadores é um dos primeiros e mais importantes fatores a ter em conta no momento da escolha. A Bose explica que as pontas dos ouvidos ou bandas de estabilidade devem ser macias para que se consigam adaptar ao ouvido e proporcionar uma experiência auditiva perfeita.

Idealmente deverá fazer um teste com os auscultadores para ter a certeza de que o tamanho dos acessórios e a sua estabilidade são ideais para conseguir realizar a sua atividade física em qualquer acidente.

BOSE Marathon jpg Bose

Experiência de escuta personalizada

Apesar de o silêncio poder ajudar a ouvir melhor a música da nossa escolha, por vezes é necessário estar atento ao que nos rodeia, então a Bose alerta que é importante escolher uns auscultadores que consigam corresponder às diferentes necessidades.

Isto significa que deve procurar equipamentos com vários modos de insonorização. Desta forma é possível escolher se quer ativar o cancelamento de ruído no máximo e eliminar todos os sons envolventes para se focar na playlist ou, pelo contrário, se quer manter o som envolvente enquanto ouvi a sua música.

Bose QuietComfort Earbuds II

O Smartphone pode ajudar a melhorar a experiência

Apesar de todos os auscultadores sem fios se poderem ligar ao smartphone, nem todos funcionam da mesma forma e entregam o mesmo som.

A Bose indica que é importante escolher uma opção de auriculares que possam ser controlados na totalidade através do smartphone, ou seja, adaptar o volume, os graves e os agudos.

Bose QuietComfort Earbuds II

Esta personalização vai fazer a diferença na hora de começar a atividade física em questão para que esteja envolvido pelo som ideal e como gosta.

Qualidade sem fios e resistência ao suor

Como seria de esperar, não existe atividade desportiva sem suor, salpicos de água ou poeiras e, em alguns casos, contacto com objetos sólidos. Por conta destas advertências os auscultadores escolhidos devem estar aptos a resistir a todas elas.

Bose QuietComfort Earbuds II

Como tal, antes de avançar com a compra, a Bose recomenda que tenha a certeza de que eles cumprem os devidos requisitos para aguentarem todos os obstáculos que vai enfrentar enquanto pratica desporto.

Carregamento e autonomia

Um outro ponto, e o último, destacado pela Bose prende-se na autonomia dos auriculares escolhidos e de como lhes consegue fornecer mais energia caso seja necessário.

Deverá garantir que os escolhidos tenham uma autonomia mais que suficiente para as atividades que pratica regularmente e, de preferência, que tenham uma caixa de carregamento fácil de transportar para que os possa alimentar em qualquer lugar sem ter nenhum desconforto.

Bose QuietComfort Earbuds II

Bose QuietComfort Earbuds II

Recentemente a Bose lançou os seus mais recentes auscultadores de última geração, os QuietComfort Earbuds II, que incluem um kit de três pares de pontas de ouvido macias e bandas de estabilidade e a opção de realização de um teste de ajuste através da aplicação Bose Music para verificar a estabilidade perfeita e cancelamento de ruído.

Os Bose QuietComfort® Earbuds II permitem escolher a experiência de audição que pretende de diferentes modos, também adaptados a cada atividade, com o objetivo de eliminar todas as distrações, minimizar o cancelamento do ruído ou selecionar um modo intermédio.

Bose QuietComfort Earbuds II

São otimizados para Bluetooth 5.1, para que possa rapidamente emparelhá-lo com o seu dispositivo e permanecer ligado sem desconectar ou se afastar até 9 metros e são resistentes ao suor e salpicos de água.

Os auscultadores Bose QuietComfort Earbuds II são acompanhados por uma caixa pequena e robusta (40% mais pequena do que a sua predecessora) com um interior magnetizado para armazenamento e transporte seguro dos auscultadores, bem como para recarga.

Bose QuietComfort Earbuds II

A bateria aguenta até 6 horas e a caixa proporciona três cargas adicionais, ou 24 horas de reprodução adicional. Se a bateria se esgotar e precisar deles com urgência, basta colocá-los a carregar durante 20 minutos, dando-lhe duas horas de tempo de reprodução. Além disso, esta caixa está equipada com luzes LED externas para indicar o estado de carga, e pode ser recarregada através de cabo USB tipo C (incluído).

Os Bose QuietComfort Earbuds II encontram-se à venda por um PVP de 319€.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory