5 Dicas para Escolher os melhores Auscultadores para Praticar Desporto

Com o bom tempo é fácil optarmos por realizar alguma atividade física ao ar livre e muitos fazem-no acompanhados da sua playlist favorita, para aumentar a sua performance e motivação.

Escolher os auriculares perfeitos para este efeito pode trazer muitas dúvidas e não é fácil acompanhar as tendências tecnológicas que surgem a um ritmo galopante.

A Bose partilhou as cinco características mais importantes a ter em atenção na hora de escolher uns auscultadores para o acompanhar durante o exercício físico. Desde corridas, caminhadas, cycling, yoga ou meditação, tudo é possível com a tecnologia sonora certa.

BOSE Marathon jpg Auscultadores
Publicidade

Design e adaptação ao seu ouvido

O design é uma componente muito importante a considerar na hora de escolher os seus auriculares para a prática desportiva.

As pontas dos ouvidos e bandas de estabilidade devem ser macias para se adaptar ao ouvido e proporcionar a experiência auditiva perfeita.

Realize um teste para verificar o tamanho dos acessórios e a sua estabilidade para realizar a sua atividade física, sem qualquer acidente, com a sua playlist a acompanhá-lo.

Experiência de escuta personalizada de última geração (cancelamento de ruído)

Embora o silêncio virtual seja ideal para ouvir música, há alturas em que também é necessário estar atento ao mundo exterior, o que se aplica especialmente quando estamos acompanhados no ginásio ou quando estamos numa atividade de ioga ou caminhada ao ar livre e queremos ser inundados pelo som da natureza.

Por esse motivo, recomendamos a escolha de uns auriculares com tecnologia de última geração de cancelamento de ruído, para que possa ter à sua disposição vários modos para uma insonorização perfeita e estar atento apenas à sua playlist ou podcast, um nível intermédio que permite o bloqueio de ruídos mais desagradáveis ou até um modo que lhe permita ouvir tudo com atenção à sua volta.

Bose QuietComfort Earbuds II

Ligação e controlo através do seu smartphone

O som não é de boa qualidade sem uma ligação sem fios fiável.

É importante que escolha também uma opção de auriculares através dos quais possa ter um controlo total no seu smartphone, isto é, adaptar o volume, graves e agudos.

Toda esta personalização vai fazer a diferença na hora de praticar a sua atividade sem interrupções.

Qualidade sem fios e resistência ao suor

Não há atividade desportiva sem suor, salpicos de água ou poeiras e contacto com objetos sólidos.

Bose QuietComfort Earbuds II auscultadores

Por esse motivo, na hora de comprar os melhores auscultadores para praticar a sua modalidade desportiva preferida, não se esqueça de garantir este tipo de certificações e ver se está adequado às suas práticas desportivas preferidas.

Carregamento e autonomia dos auscultadores

 Por último e não menos importante deve ter em consideração a autonomia do aparelho que compra.

Veja a autonomia dos auscultadores e se vem acompanhado de equipamento pequeno e compacto para que possa facilmente recarregar os seus auscultadores.

Conheça as últimas novidades da Bose para todo o tipo de utilizações com soluções para desporto, trabalho e lazer.

sufshark vpn campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory