A família Moto G chegou a Portugal

A Motorola continua a apostar no mercado português e o próximo passo da empresa foi fornecer, a partir de agora, a família Moto G em Portugal.

Os equipamentos que vão agora chegar ao mercado português são o Moto G 10, G30, G50 e o topo de gama G100.

Moto G e1627999956652 Moto G
Publicidade

Equipamentos Moto G chegam ao mercado ainda em agosto

É ainda durante o mês de agosto que a empresa vai ter os equipamentos disponíveis para compra em Portugal, contando com a distribuição por parte da jp.di, distribuidora oficial da Motorola em Portugal.

Carolina Prieto, GM da Motorola, comentou em comunicado que a gama Moto G “já vendeu mais de 100 milhões de equipamentos em todo o mundo”, acrescentando que, agora, esperam “continuar a celebrar os bons resultados”.

Motorola moto g

A nova gama da Motorola que chega a Portugal conta com uma diversidade de equipamentos que vão desde os mais simples até aos de maior performance, todos eles equipados com processadores da Qualcomm.

Começando pelo Moto G10, o entrada de gama, conta com um ecrã de 6.5 polegadas HD+, uma bateria que, em média, deve dar para uma utilização moderada durante dois dias com uma única carga e ainda 4GB de RAM e resistência contra salpicos de água.

moto g motorola

Seguindo para o Moto G30, este gama média conta com um ecrã de 6.5 polegadas com uma taxa de atualização de 90HZ. Conta ainda com um módulo de quatro câmaras fotográficas na traseira de até 64MP e capacidade para carregamento rápido.

Já o segundo gama média, o Moto G50, é o favorito desta categoria uma vez que já integra a possibilidade de se ligar a redes 5G e possuí um armazenamento interno de 64GB ou de 128GB.

Passando para o topo de gama da família Moto G, o G100 conta com a presença de um processador Snapdragon 870 que permite oferecer ao utilizador um ambiente de computador quando ligado a um monitor ou televisão através da tecnologia “Ready For”. As câmaras contam com a tecnologia Quad Pixel e com 64MP de resolução.

Moto G100 Motorola

A Motorola demonstra assim a sua aposta no mercado nacional e tenciona continuar a aumentar a gama de equipamentos disponíveis para compra nos principais retalhistas e lojas online de tecnologia.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade