A Telly propõe uma oferta arrojada que alguns utilizadores poderão ser tentados a adotar.
Empresa americana oferece uma televisão de 55″ desde que os seus utilizadores vejam publicidade e partilhem os seus dados.
Telly oferece televisão de 55″ se aceitar ver publicidade
Vivemos numa época em que, tal como a sabedoria popular afirma, não existem almoços grátis.
A oferta de produto está muitas vezes condicionada por algumas contrapartidas que o utilizador terá de cumprir para poder usufruir.
Este é o caso da Telly, uma empresa americana que oferece aos seus clientes uma televisão de 55″ com resolução 4K acompanhada de uma barra de som e uma webcam, desde que aceitem ver publicidade e partilhar os seus dados de utilização com a empresa.
Quase todas as publicidades são apresentadas num segundo ecrã colocado abaixo do principal, onde será apresentada alguma informação informativa acompanhada de publicidades.
Esta publicidade, em casos mais raros, pode ainda surgir no ecrã principal ou quando este não está a ser utilizado.
Além da publicidade, o utilizador aceita ainda partilhar todos os seus dados de utilização (conteúdo visto, canais vistos, tempo de visualização, tempo em frente à televisão, botões carregador, entre outros).º
Segundo a marca, estes dados serão apenas utilizados com fins publicitários, não sendo cruzada com outros dados pessoais.
Por agora, a Telly irá colocar no mercado 500 mil equipamentos gratuitos para começar a realizar alguns testes.