Acer revela o novo Chromebox Mini para soluções de sinalização digital melhoradas

A Acer irá lançar o novo Chromebox Mini no stand da Google – pavilhão 2, expositor 2N800 – durante o evento Integrated Systems Europe (ISE).

Este dispositivo inovador surge como uma nova geração de soluções de sinalização digital, proporcionando elevado desempenho, segurança de dados, controlo remoto fácil e gestão de dispositivos através do ChromeOS.

Um panorama de inovação

O mercado da sinalização digital está a crescer rapidamente, prevendo-se que atinja 45,94 mil milhões de dólares em 2030, impulsionado por setores como o retalho, a hotelaria, os cuidados de saúde e a educação que procuram experiências de consumo avançadas e interactivas.

O Acer Chromebox Mini entra no mercado como uma solução escalável e económica, estabelecendo uma nova referência para leitores multimédia de sinalização digital.

O novo dispositivo permite que as pequenas e médias empresas comuniquem de forma fácil, remota e eficaz com os seus clientes, satisfazendo a crescente procura de soluções de informação geridas digitalmente.

Chromebox Mini
Publicidade

Pode gerir facilmente até três saídas de vídeo em simultâneo, graças às suas portas duplas HDMI 1.4b e USB Tipo-C, que acrescentam versatilidade a uma variedade de configurações de ecrã.

O seu design compacto e elegante garante a sua integração perfeita em qualquer configuração de sinalização digital sem ser intrusivo, enquanto a arquitetura sem ventoinha contribui para um funcionamento silencioso e fiável, crucial para uma utilização contínua e ininterrupta.

O dispositivo também possui as mais recentes opções de conectividade, incluindo Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2 e uma porta Gigabit Ethernet, proporcionando um desempenho de rede robusto sem restrições.

Para se adaptar a diferentes configurações, o Chromebox Mini é fornecido com acessórios opcionais, incluindo um teclado e rato Chrome USB, bem como um kit de montagem VESA, garantindo total compatibilidade com qualquer tipo de ecrãs LFD e sistemas de sinalização digital.

Chromebox Mini

Integração e gestão sem complicações

Equipado com o ChromeOS, o Acer Chromebox Mini é uma escolha versátil para uma gama de aplicações, desde espaços comerciais de elevado tráfego a ambientes educativos interativos.

O ChromeOS oferece uma implementação rápida, atualizações de segurança automáticas e suporte a longo prazo para garantir fiabilidade e desempenho consistentes. Além disso, a consola Google Admin baseada na nuvem permite uma personalização extensiva com mais de 500 políticas configuráveis para gestão remota.

O Chromebox Mini é ainda enriquecido com o ChromeOS ou com o Kiosk & Signage Upgrade, que oferece controlos de segurança avançados, gestão simplificada e monitorização de TI escalável, tornando-o uma opção ainda mais atraente para as necessidades de sinalização digital cada vez mais exigentes. 

Chromebox Mini

Transformar indústrias com soluções digitais avançadas

O novo Chromebox Mini junta-se à extensa linha de soluções de sinalização digital da Acer para satisfazer as necessidades dinâmicas do mercado, incluindo uma vasta gama de ecrãs de grande formato (LFD).

Desde ecrãs LFD 4K de alta resolução e paredes de vídeo imersivas e expansivas, a quadros brancos interativos e soluções especializadas destinadas a janelas, a Acer dá resposta a uma grande variedade de ambientes empresariais.

Concebido para se integrar perfeitamente em qualquer tipo de ecrã através do kit de montagem VESA, o Chromebox Mini reforça o compromisso da Acer em combinar tecnologia de ponta com aplicações práticas, proporcionando às empresas um conjunto abrangente de ferramentas para publicidade de alto impacto, partilha de informações e interação com os clientes.

Características completas

CPUIntel Jasper Lake 6W CP, dual core e quad core
Sistema OperativoChromeOS com Enterprise Upgrade
Memória4/16GB
Armazenamento32/64/128GB
Dimensões161,26 x 119,85 x 33,9 mm
GráficosGráficos Intel UHD integrados
ConetividadeGigabit Ethernet Wi-Fi 6 BluetoothTM 5.2
I/O3x 4K saídas de vídeo em simultâneo 2x HDMI 1.4b 5x USB 3.2 Gen 1 1x USB Tipo-C (com suporte para DisplayPort) 1x Conetor de áudio (combo)
Acessórios (Opcionais)Suporte VESA Teclado Rato
CertificaçõesEPEAT® Silver MIL-STD 810H
minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory