Adeus Twitter, olá X?

Uma vez mais o nome de Elon Musk invade a Internet devido a uma alteração na rede social que o milionário adquiriu recentemente. Ao que tudo indica, Musk vai trocar o pássaro azul por um X, provavelmente para começar a implementar os seus planos de criar uma super app.

A mudança para o nome e logo divulgado por Musk poderá acontecer já esta segunda-feira ou, como tem sido habitual com algumas ideias do milionário, ser adiado por breves momentos.

twitter
Publicidade

X poderá ser o começo da super app semelhante ao WeChat

Elon Musk tem sido um homem envolto em diversas controvérsias nos últimos anos, mas em especial desde que adquiriu a rede social Twitter.

twitter 2

Mantendo a tradição, o nome de Musk volta a encher a Internet depois deste ter começado a publicar na sua conta da rede social várias publicações alusivas ao novo logotipo que o dono da empresa quer implementar, aquela que já havia sido indicada como sendo a ideia de criar uma super app semelhante ao que existe na China com o WeChat.

Sem revelar muita coisa, Elon Musk apenas deu a entender que os pássaros azuis vão desaparecer e que o X veio para ficar e será implementado muito em breve.

As mudanças na rede social têm sido constantes desde que o dono da Tesa adquiriu a empresa, começando pela alteração do nome da empresa principal para X Corp até aos limites e subscrições impostos dentro do Twitter nos últimos tempos.

elon musk xAI

Também a ligação “x.com” passou agora a fazer o redireccionamento automático para a página principal o Twitter, indicando assim a mudança de nome para breve.

Esta poderá ser uma das maiores mudanças implementada no Twitter uma vez que o icónico pássaro azul é já um símbolo que não precisa de qualquer apresentação para que a grande maioria das pessoas saiba do que se está a falar.

Apesar das ideias passadas, para já, não existe nenhuma referência por parte de Elon Musk à sua ideia principal de criar uma super app semelhante ao WeChat, pelo que essa deverá ser uma ideia ainda mais para o futuro. Para já, podemos apenas esperar pelo desaparecimento do pássaro azul da Internet.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory