Adobe lança “Photoshop on the web” uma versão online da sua ferramenta de edição de imagens

Depois de ter lançado uma versão de testes do Photoshop on the web em 2021, a Adobe lançou finalmente a versão final desta versão online e adicionou-lhe capacidades de inteligência artificial.

Novo software está disponível para todos os subscritores da Creative Cloud.

Chegou a versão final do Photoshop on the web

A Adobe lançou em 2021 um beta do Photoshop online que permitia visualizar e editar projetos a partir de qualquer lugar.

Agora, a empresa americana anunciou que este novo software saiu da versão beta e que está já disponível para todos os subscritores da Creative Cloud.

creative cloud photoshop on the web
Publicidade

Se inicialmente era necessário ter uma cópia do Photoshop ou Illustrator instalada no computador para usar esta nova versão online, foi feita agora a desassociação para que a versão web possa ser utilizada em qualquer lado.

As funcionalidades foram também melhoradas, passando a integrar algumas das ferramentas disponíveis na versão desktop, onde também se incluem duas novidades de inteligência artificial.

No Photoshop on the web será possível também utilizar o preenchimento generativo e a expansão generativa que irão permitir completar espaços em falta ou aumentar as imagens com base em inteligência artificial.

Os subscritores Creative Cloud já podem aceder a esta ferramenta.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X