Afinal Samsung Galaxy S24 não deverá usar Exynos 2400

Nos últimos dias, surgiram rumores de que a Samsung iria voltar a utilizar processadores Exynos.

No entanto, um novo rumor indica que esta cenário deverá ser pouco provável devido a problemas no desenvolvimento dos chips.

Samsung Galaxy S23 Ultra e Samsung Galaxy S22 Ultra
Publicidade

Exynos 2400 não deverá equipar Samsung Galaxy S24

A Samsung tinha, até este ano, o hábito de equipar algumas versões dos seus topos de gama com os seus processadores Exynos.

No entanto, ano após ano, esta opção era criticada, devido aos processadores da Samsung apresentarem alguns problemas de desempenho quando comparado com as versões que eram equipadas com processadores da Qualcomm.

Com o lançamento da série Samsung Galaxy S23, a marca coreana decidiu uniformizar os seus equipamentos e lançar apenas versões com processador Snapdragon 8 Gen 2, algo que agradou bastante aos seus fãs.

samsung exynos 2400

Porém, começaram recentemente a surgir alguns rumores de que esta decisão poderia ser revertida e que o Samsung Galaxy S24 poderia vir equipado com o Exynos 2400.

No entanto, surgiu um novo rumor que veio contradizer esta informação ao afirmar que há 0 de probabilidade de isso acontecer.

Embora isto tenha sido ponderado, a Samsung está com dificuldades no design do Exynos 2400 e na produção em 4 nm, levando em que a escolha recaia possivelmente sobre o Snapdragon 8 Gen 3.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory