fbpx

Amazfit Band 5 apresentada com SpO2, Alexa e resposta a notificações por voz

A Xiaomi Mi Band 5 estreou há alguns meses na Europa e, embora tenha trazido algumas novidades interessantes, desiludiu os fãs pela falta do SpO2 e da Amazon Alexa.

Embora se aguardasse a chegada de uma versão Pro com estas novidades, esta foi uma versão que nunca chegou a ser lançada.

No entanto, foi lançada hoje nos Estados Unidos a Amazfit Band 5, uma versão desta popular pulseira que poderá voltar a alavancar a esperança nesta versão.

amazfit band 5
Publicidade

Amazfit Band 5 lançada com SpO2 e notificações inteligentes

A sub-marca da Xiaomi apresentou hoje a Amazfit Band 5, uma pulseira bastante idêntica à Mi band 5, mas que traz algumas novidades muito aguardadas pelos fãs.

O ecrã OLED mantém-se nos 1,1” (126 x 294 pixeis), a cores, e encontramos um modo always-on para que sejam exibidas constantemente as horas e as notificações.

A autonomia é de 15 dias com todos os sensores ativados, ou de 25 dias no modo de poupança de bateria, e encontramos a resistência até 5 ATM e 50 metros de profundidade.

amazfit band 5 frente

Na Amazfit Band 5 podemos também encontrar os 11 tipos de atividades físicas para monitorizar, assim como a monitorização do período menstrual, como já acontecia na versão da Xiaomi.

No entanto, como grandes novidades desta pulseira, encontramos o medidor de saturação de oxigénio no sangue (SpO2), que nos dá um resultado estimado, um microfone e um altifalante que nos dá a possibilidade de integração com a Amazon Alexa, de ouvir as notificações e de responder às mesmas por voz.

Esta versão chega aos Estados Unidos a 21 de setembro e terá um custo de 45 dólares. Embora não tenha sido referido o mercado europeu, a Xiaomi tem um evento marcado para este mês sobre smart living, o que poderá indicar a chegada desta nova versão ao nosso mercado.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade