fbpx

Amazfit GTS 2 e GTR 2 serão apresentados globalmente a 27 de outubro

A Huami lançou, há algumas semanas, os seus novos smartwatches, os Amafit GTS 2 e GTR 2 no mercado chinês.

Agora, a marca chinesa prepara-se para revelar estes equipamentos no mercado global, estando o evento agendado para amanhã, dia 27 de outubro.

amazfit gtr 2
Publicidade

Amazfit GTS 2 e GTR 2 apresentados a nível global dia 27 de outubro

A Huami é hoje uma das maiores fabricantes de wearables a nível global, tendo uma parceria estabelecida com a Xiaomi para desenvolvimento de alguns equipamentos para a marca chinesa.

No portefólio da fabricante, além da popular Mi Band 5, podemos ainda encontrar vários smartwatches sob a marca Amazfit. Depois de lançar dois novos equipamentos este ano no mercado chinês, serão agora revelados os detalhes para o mercado global.

Assim, amanhã, dia 27 de outubro, irá realizar-se um evento da Huami onde serão apresentadas as versões globais do Amazfit GTS 2 e do GTR 2.

Estes equipamentos irão trazer um design renovado, assim como um sensor de batimentos cardíacos e de oxigénio no sangue atualizados. Face ao modelo chinês, tudo se deverá manter igual, com exceção na assistente de voz que deverá ser substituído pela Amazon Alexa, tal como acontece na Mi Band 5.

Quanto ao preço, na China o Amazfit GTS 2 e o GTR 2 custam 999 Yuans, cerca de 126€, sendo esperado que chegue à Europa por 149€.

amazfit gts 2

A Amazfit renova assim dois dos seus relógios mais populares, algo que era aguardado por muitos fãs.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade