Amazfit GTS 4 Mini – Um smartwatch compacto com 15 dias de autonomia

De forma a alargar a sua presença no mercado dos smartwatches, a Amazfit decidiu lançar um novo equipamento da linha GTS.

O Amazfit GTS 4 Mini conta com um tamanho compacto e garante uma autonomia de 15 dias.

amazfit gts 4 mini
Publicidade

Amazfit GTS 4 Mini – Uma nova aposta no mercado dos smartwatches

Embora o Amazfit GTS 4 ainda não tenha sido apresentado, a marca chinesa decidiu lançar antecipadamente o modelo mini desta linha.

O Amazfit GTS 4 Mini já foi apresentado e chega com um design simplificado, dimensões ligeiramente maiores e uma melhoria no seu software.

amazfit gts 4 mini

Com um formato retangular (41,8 x 36,66 x 9,1 mm), este relógio apresenta um ecrã AMOLED de 1.65″ complementado por um botão físico na lateral direita.

Em conectividade oferece Bluetooth 5.2 e um sensor BioTracker 3.0 PPG que permite registar a pulsação, o nível de oxigénio no sangue, o nível de stress e analisar a qualidade de sono com análise do REM. Para registar os percursos, conta também com GPS.

amazfit gts 4 mini

Ao nível do desporto, permite monitorizar 126 tipos distintos de desporto, incluindo atividades aquáticas graças à resistência de 5 ATM.

Além da parte desportiva, permite ainda ver as horas, ler notificações, definir alarmes, ver a meteorologia, usar o cronómetro ou controlar remotamente a câmara do smartphone.

amazfit gts 4 mini

A bateria de 270 mAh promete 15 dias de utilização normal, passando a 45 dias em modo de poupança, 8 dias em modo intensivo ou 21 horas em modo GPS contínuo.

O Amazfit GTS 4 Mini estará disponível em 4 cores e foi colocado à venda no mercado americano por 119.99€. Até ao momento não se conhece o preço para o mercado europeu.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory