fbpx

Análise da DxOMark coloca câmara do OnePlus 8 Pro em 10º lugar

Nos últimos anos, a fotografia tem ganho destaque na evolução dos smartphones. As grandes marcas competem agora entre si pelo maior número de câmaras e pelo melhor desempenho, tentando oferecer ao utilizador o melhor conjunto possível.

Marcas como a Huawei e a Samsung têm-se destacado nos últimos anos, mas começam agora a receber concorrência de outras como a Xiaomi ou OPPO.

Uma das marcas que também tem tentado melhorar neste ponto é a OnePlus, estando a conseguir apresentar melhorias consideráveis de ano para ano. Com o OnePlus 8 Pro a marca chinesa procurava finalmente almejar o topo, mas, segundo a avaliação da DxOMark, ainda não foi desta que o conseguiu.

oneplus 8 pro dxomark
Publicidade

OnePlus 8 Pro obtém 119 pontos e iguala Samsung S20+ e Huawei Mate 30 no ranking da DxOMark

Com a forte aposta da OnePlus este ano no seu modelo 8 Pro, era grande a expectativa para conhecer o resultado do teste da DxOMark.

Depois de algum tempo de espera, a análise foi finalmente revelada e trouxe um resultado agridoce. Com 119 pontos, podemos dizer que foi um bom resultado, igualando assim o Samsung S20+ e o Huawei Mate 30 Pro, mas ficou longe do topo que é dominado pelo Huawei P40 Pro com 128 pontos. O OnePlus 8 Pro conquista assim a 10ª posição no ranking geral da DxOMark e aproxima-se um pouco mais do topo do mercado.

Nos detalhes do teste de fotografia, a DxOMark destaca o bom detalhe, o baixo ruído, a exposição precisa, o autofocus rápido, a cor no modo grande angular e o detalhe e ruído em fotos com flash. Já no vídeo, é destacada a exposição o alcance dinâmico, a precisão da cor, a estabilização e a preservação do detalhe.

Veja também:

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade