Apareceu outro Xiaomi Mi Mix na Internet

Foi há dias que a Xiaomi apresentou o novo Xiaomi Mi Mix 4, o novo flagship com um formato mais comum desde 2018 e, agora, apareceram rumores sobre a existência de um novo topo de gama da linha Mix.

As especulações apontam para que se trata de um novo smartphone dobrável, provavelmente um Mi Mix Fold 2.

Xiaomi Mi Mix Fold
Publicidade

Xiaomi Mi Mix Fold 2 poderá estar para breve

Foi em 2018 que a Xiaomi apresentou o Mi Mix 3 e, depois disso, apenas surgiram smartphones nesta linha com um design menos comum e menos focado no consumidor geral.

Primeiro foi o Mi Mix Alpha, o smartphone que era quase todo feito apenas de ecrã e, de seguida, o Xiaomi Mi Mix Fold, o smartphone dobrável da empresa. Este ano vimos regressar o design mais comum com o Mi Mix 4 a surgir com o destaque para a câmara frontal colocada por baixo do ecrã.

Xiaomi Mi Mix Fold

O novo modelo que apareceu mencionado pelo leaker Digital Chat Station é o “21081118SC” que, ao que tudo aponta, deverá ser um possível Mi Mix Fold 2, a segunda geração dobrável da gama de smartphones de topo da Xiaomi.

É provável que este futuro equipamento venha acompanhado por uma bateria de 5000 mAh e capacidade de carregamento por cabo de 120W e sem fios de 50W.

Capture 11 Xiaomi Mi Mix

Seguindo os rumores, é provável que este possível novo Xiaomi Mi Mix Fold 2 apareça ainda no decorrer de 2021, sendo apresentado mais para o final do ano. Neste topo de gama deve ser incorporado, também, a tecnologia presente no Mix 4 com a câmara de selfies interior colocada debaixo do ecrã.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade