Aplicação dos Nothing Ear 1 aparece na Play Store

Ainda antes de serem apresentados, os Nothing Ear 1 já viram a sua aplicação para Android publicada, oficialmente, na Google Play Store.

A empresa fundada por Carl Pei, uma das pessoas responsáveis pelo sucesso da OnePlus, vai apresentar os seus primeiros auriculares no dia 27 de julho.

Publicidade

“ear (1) – Nothing earbuds” a aplicação dos Nothing Ear 1

Com um nome ainda pouco apelativo, a aplicação surgiu na Play Store de forma oficial dias antes da apresentação do auriculares sem fios que serão o primeiro produto da empresa.

A app parece ser bastante leve, com apenas 7,92 MB para serem transferidos e apresenta um design bastante simples e minimalista.

Na lista de funções da aplicação podemos encontrar alguns pontos destacados, como a verificação debateria restante, o controlo do ANC, a possibilidade de ligar e desligar os controlos touch assim como a funcionalidade de detetar automaticamente se os fones estão colocados ou não.

Ainda vai ser possível utilizar a aplicação para ajudar a encontrar os earbuds, fazendo-os reproduzir determinado som, controlar o equalizador para melhor se adaptarem ao utilizador e receber alguns truques e dicas para utilizar os Nothing Ear 1.

Podemos ainda confirmar que, além do ANC os auriculares vão ainda ter a hipótese de realizar a função oposta, ou seja, de permitir ao utilizador ouvir o que o rodeia enquanto utiliza os fones nos ouvidos.

Os Nothing Ear 1 Wireless Earbuds irão centrar-se na gama média e pretendem oferecer uma qualidade de som e construção ao nível de um equipamento premium sem que custem tanto como esses equipamentos de topo.

nothing ear 1 tws earbuds

O design transparente em que a marca vai apostar confere um toque diferente daquilo que, nos dias de hoje, estamos habituados a ver na tecnologia mas, ao mesmo tempo, permite algum destaque para a marca.

Para o continente europeu é esperado que o preço de lançamento se fixe nos 99€.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade