fbpx

Aplicações Android podem chegar ao Windows 10 em 2021

A Microsoft há alguns anos que procura resolver o problema das aplicações nos seus sistemas operativos.

Depois dos falhanços do Windows RT e do Windows Mobile, a marca americana não esqueceu este objetivo e prepara-se agora para levar as aplicações Android ao Windows 10.

windows 10 surface microsoft
Publicidade

Windows 10 poderá correr aplicações Android em 2021

A Microsoft tem tido dificuldades para atrair o criadores de aplicações de Android e iOS para a sua loja de aplicações, mesmo depois de ter criado um método facilitado para converter o código dos outros sistemas.

No entanto, a marca americana não desistiu da ideia de popular a sua loja de aplicações e poderá estar prestes a lançar novidades.

Depois de estabelecer uma parceria com a Samsung, de forma a ser possível correr aplicações Android no Windows 10 para os utilizadores de smartphones da marca coreana, poderemos ver em breve um suporte generalizado neste sistema operativo.

Segundo informações provenientes do popular jornalista Zac Bowden, a Microsoft está a preparar a integração das aplicações Android no Windows 10, podendo esta novidade chegar já em 2021.

Embora ainda não se saiba como será implementada este novidade, tudo indica que poderá haver uma generalização desta função da app “O seu telemóvel” permitindo utilizar qualquer smartphone para espelhar as aplicações no computador.

Poderá estar assim para perto uma novidade há muito esperada pelos utilizadores, que poderão utilizar no computador as várias aplicações que utilizam no seu smartphone.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade