App da Netflix para Android já permite ouvir só o áudio dos filmes e séries

A Netflix é uma plataforma centrada em conteúdo de vídeo, contando atualmente com um largo portefólio de filmes e séries.

No entanto, a plataforma tem reparado numa tendência crescente de utilizadores que optam por apenas ouvir o áudio de fundo enquanto realizam outras tarefas.

De forma a adaptar a sua plataforma para este público, começa agora a ser disponibilizado um modo de apenas áudio na aplicação Android.

netflix
Publicidade

Netflix para Android começa a receber modo apenas áudio

Há alguns meses já tínhamos noticiado que a Netflix estaria a preparar um novo modo para que os utilizadores pudessem reproduzir apenas o áudio das suas séries e filmes, podendo executá-lo em segundo plano.

Agora, esta funcionalidade começa finalmente a ser lançada, estando a chegar gradualmente aos utilizadores.

Depois de receber esta atualização, esta nova opção estará disponível quando reproduz um vídeo em ecrã completo. No ecrã, passará a surgir um botão que irá permitir selecionar se quer visualizar o vídeo ou não.

Além disso, nas opções, poderá ainda escolher se a opção de apenas áudio está sempre ativa, se não está ativa ou se apenas é ativa quando o equipamento estiver conectado a fontes externas de áudio.

netflix modo apenas audio

Com esta nova opção, a Netflix pretende assim adaptar-se a uma nova realidade no consumo dos seus conteúdos, tornando as séries e filmes em autênticos podcasts.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade