fbpx

Com esta app pode ter o novo Mi Control Center no seu smartphone Android

A Xiaomi apresentou recentemente a sua nova interface Android. A MIUI 12 está a chegar de forma gradual aos smartphones da Xiaomi e traz consigo várias novidades.

Uma das grandes alterações desta nova versão, foi a mudança no visual do Mi Control Center. Inspirado no iOS, este novo menu concentra num único sítio todos os comandos rápidos que passam a estar disponíveis à distância de um clique.

Se gostou desta nova função e não tem um smartphone Xiaomi (ou o seu Xiaomi ainda não recebeu esta novidade) existe já uma aplicação que adiciona um menu idêntico ao da Xiaomi no seu smartphone android.

Tenha o novo Mi Control Center no seu smartphone Android

Para quem gosta do novo aspeto do Mi Control Center, agora já o pode ter no seu smartphone com a nova aplicação Mi Control Center da TreyDev Inc.

Com esta aplicação pode substituir o seu menu de definições rápidas pela nova interface da Xiaomi de forma fácil e rápida, bastando abrir, dar as permissões necessárias e escolher se pretende o Mi Control Center da MIUI 12 ou as definições rápidas da MIUI 10 ou 11.

Publicidade

Na aplicação existem diversas opções de personalização que irão permitir mudar cores, organizar os ícones e controlar diversas funções deste menu.

A aplicação está disponível na Play Store e é gratuita, embora conte com algumas publicidades quando estamos dentro da aplicação. Existe uma versão paga, com um custo de 2,79€ que permite remover os anúncios e adicionar mais algumas configurações como as transparências, as formas dos ícones e o limite de atalhos.

Se é fã do novo Mi Control Center, esta é aplicação certa para instalar e personalizar o seu smartphone Android.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade