Apple define 5 anos de suporte como mínimo para os seus iPhone

Até agora, a Apple sempre cumpriu com o maior período de atualizações nos smartphones, pelo menos até a Google e a Samsung anunciarem 7 anos de suporte.

Pela primeira vez, a Apple definiu agora o seu período de atualizações, comunicando, no mínimo, 5 anos de suporte para os seus smartphones.

iphone rede 5g smartphone
Publicidade

Apple confirma 5 anos de atualizações para todos os seus iPhone

Até agora, existia a certeza que a Apple oferecia um longo suporte aos seus smartphones, mesmo sem este período estar definido.

Os primeiros iPhone foram atualizados 3 anos, tendo passado mais recentemente para 6 anos, embora já tenham existido modelos com 5 ou 7 anos de suporte.

politica de atualizacoes apple

Embora a Apple nunca tenha assumido nenhum prazo específico, foi agora obrigada a colocar no papel essa política para cumprir com a Regulamentação de infraestrutura de telecomunicações e segurança de produtos (PSTI) do Reino Unido.

Segundo estes dados, a empresa americana definiu um período mínimo de 5 anos de atualizações para os seus produtos. Embora este seja um prazo mínimo e não impeça que a Apple ofereça mais tempo de suporte, a verdade é que fica atrás da concorrência.

Atualmente a Samsung e a Google já oferecem 7 anos de atualizações garantidas aos seus topos de gama, um valor bastante superior ao da Apple.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X