Apple estará a acelerar o desenvolvimento de uns Vision Pro mais económicos

Com o sucesso dos Vision Pro, a Apple está já a pensar no desenvolvimento da próxima geração.

Com o objetivo de baixar preços, a empresa americana está a acelerar o desenvolvimento dos novos óculos para encontrar estratégias para os tornar mais económicos.

apple vision pro correia
Publicidade

Apple tenta baixar preço dos novos Vision Pro

Embora os Vision Pro sejam um sucesso de vendas, o elevado preço pedido por estes óculos tornam-nos num produto de nicho e que não será para o bolso da maior parte dos utilizadores.

Sendo esta uma das principais queixas, a Apple está a tentar acelerar o desenvolvimento da nova geração, que deverá sair no próximo ano, para tentar reduzir custos.

Segundo um leak, a empresa americana está a pensar cortar no componente mais caro, o ecrã, estando a avaliar a possibilidade de utilizar um ecrã de qualidade inferior e ainda de passar de um processador de Mac para um processador de iPhone.

Além da troca de ecrã, a Apple estará também a testar o alargamento da sua base de fornecedores, de forma a largar a exclusividade da Sony para os ecrãs e alargar para outras empresas como a SeeYA ou a BOE.

apple vision pro

O objetivo é tentar reduzir para metade o valor deste componente, permitindo reduzir o custo dos Vision Pro de 3499$ para cerca de 1500$.

Os novos Apple Vision Pro deverão ser lançados apenas no próximo ano.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory