fbpx

Apple confirma adiamento do lançamento do iPhone 12

Nos últimos dias têm sido lançados alguns rumores sobre um possível atraso no lançamento dos novos iPhone.

Este rumor ganhou força no dia de ontem quando a Qualcomm veio afirmar que o lançamento de um importante smartphone 5G iria ser adiado. Esta referência foi logo associada à Apple e aos seus iPhone 12.

Esta informação foi agora revelada pela Apple que confirmou o adiamento por algumas semanas do lançamento para o mercado destes modelos.

iphone 12 5g
Publicidade

iPhone 12 será lançado algumas semanas mais tarde

A confirmação deste adiamento foi dada oficialmente por Luca Maestri, CFO da Apple, durante a apresentação dos resultados do terceiro trimestre.

Segundo Maestri, o lançamento dos novos iPhone 12 irá demorar mais algumas semanas face à altura normal de lançamento destas novidades, ou seja, setembro.

O iPhone é assim esperado apenas em outubro ou novembro, embora isto não queira dizer que a sua apresentação não se possa manter em setembro.

Esta situação não é nova na Apple, tendo já acontecido com o iPhone X e o iPhone XR, dois modelos apresentados em setembro e disponibilizados apenas em novembro e outubro, respetivamente.

Desta forma, os rumores que têm circulado nos últimos dias foram então confirmados oficialmente pela Apple, mostrando um atraso no abastecimento destes equipamentos.

Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade