Apple deixa de oferecer um ano de Apple TV + com a ativação de novos equipamentos

A compra de um novo equipamento da marca da maçã estava a oferecer um ano do serviço Apple TV +, mas agora a empresa vai mudar esta oferta e reduzir (em muito) o tempo de oferta.

De 12 meses a Apple decidiu que, a partir de 1 de julho, as ativações de novos equipamentos passam a oferecer apenas três meses gratuitos do serviço.

Apple TV Devices iPhone
Publicidade

Apple TV + grátis por apenas 3 meses

Esta aposta de “produtos” da empresa pode ser considerado algo ainda recente na empresa, no entanto, e de forma a promover as novidades, na data de lançamento a Apple prometeu a oferta de 1 ano grátis do serviço Apple TV + na compra e ativação de novos produtos da marca.

Agora, a partir de 1 de julho, essa oferta é reduzida para três meses, indicando assim que, possivelmente, a marca já conseguiu garantir um bom lugar no mercado para poder reduzir a oferta. O Apple TV + faz também parte do plano Apple One que agrega os diversos serviços da empresa.

Apple TV Plus Screen

Esta informação pode ser verificada no site oficial da marca, nas letras pequenas, onde é possível o utilizador ler:

Os dispositivos elegíveis ativados a partir de 1 de julho de 2021 estão abrangidos pela oferta de 3 meses grátis da Apple TV Plus. Os dispositivos ativados até 30 de junho de 2021 estão abrangidos pela oferta de 1 ano grátis de Apple TV+. 4,99 €/mês após o período experimental. Uma assinatura por grupo da Partilha com a família. Oferta válida durante 3 meses após a ativação de um dispositivo abrangido. O plano é renovado automaticamente até ao seu cancelamento. Aplicam-se outros termos e restrições.

Apple TV

Com esta mudança, e para os curiosos sobre o serviço de streaming da Apple, as ativações de novos equipamentos têm de ser realizadas até à data de 30 de junho para poderem usufruiu de um ano grátis do serviço.

Atualmente a Apple está a apostar em grande na divulgação da segunda temporada da série Ted Lasso, com o lançamento de merchandising da série e a divulgação do trailer da série que tem feito sucesso no Apple TV Plus.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade