Apple desaconselha a limpeza dos iPhone com água oxigenada

Na hora de limpar alguma sujidade nos equipamentos, é importante ter em atenção os produtos usados de forma a não danificar nenhum componente.

No caso dos equipamentos da Apple, a marca americana lançou um alerta para que não fosse utilizada a água oxigenada na limpeza dos seus equipamentos.

iphone 12
Publicidade

Apple avisa para não ser usada a água oxigenada na limpeza dos iPhone

A Apple atualizou a sua página de indicações para limpeza do iPhone de forma a detalhar como devem ser limpos os seus equipamentos.

Segundo a marca americana, poderão ser utilizadas toalhitas desinfetantes Clorox, toalhetes com 75% de álcool etílico ou toalhetes com 70 por cento de álcool isopropílico para limpar as superfícies exteriores.

macos iphone

No sentido contrário, a Apple chamou a atenção para a não utilização de produtos que contenham lixívia ou peróxido de hidrogénio (água oxigenada) de forma a evitar danificar o equipamento. Além disso, o uso continuado de dissolventes poderá afetar a camada oleofóbica do equipamento.

Se pretende limpar o seu iPhone, tenha em atenção os produtos que irá utilizar, evite a humidade nas aberturas e não introduza o equipamento em quaisquer agentes de limpeza.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade