Apple está a desenvolver a 2ª geração do Apple AirTag para 2024

A Apple lançou em 2021 o seu dispositivo de localização, o Apple AirTag, que tem sido um sucesso entre os fãs da marca americana.

Agora, a empesa pretende melhorar este pequeno dispositivo e estará já a desenvolver a 2ª geração do AirTag para ser lançada em 2024.

apple airtag
Publicidade

Apple AirTag de 2ª geração deverá ser lançado em 2024

Embora não fosse novidade no mercado, com marcas como a Lapa ou a Samsung com soluções já lançadas, o AirTag da Apple veio massificar a utilização de dispositivos de localização.

Depois do sucesso da primeira geração, lançada em 2021, a empresa americana poderá lançar um novo dispositivo já no próximo ano.

Segundo Ming-Chi Kuo, a produção em massa do Apple AirTag de 2ª geração está prevista para o 4º trimestre de 2024 para, possivelmente, ser comercializado nessa mesma altura.

apple airtag

Embora não se conheçam as novidades previstas, este novo dispositivo deverá integrar com os Apple Vision Pro para fazer parte de um ecossistema de computação espacial.

Além da Apple, também a Samsung, a Google e outras marcas estão a trabalhar num dispositivo semelhante.

Para garantir a privacidade dos utilizadores, o Android 14 irá trazer uma funcionalidade que permite detetar automaticamente sempre que temos um localizador bluetooth junto a nós.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory