A Apple poderá estar a preparar o lançamento de um novo modelo para a sua gama de iPhone no próximo ano.
Além dos modelos habituais, está a ser equacionado o lançamento de um iPhone Ultra.
iPhone Ultra poderá ser a nova aposta da Apple para 2024
Atualmente, a Apple já tem alguns dos smartphones mais caros de mercado com o seu modelo iPhone 14 Pro Max.
No entanto, a marca americana poderá elevar ainda mais a fasquia com o lançamento de um modelo mais caro.
Segundo os últimos rumores, a Apple estará a equacionar o lançamento de uma versão Ultra do seu iPhone, onde poderia integrar uma versão mais potente do seu processador, um ecrã de maiores dimensões ou melhores câmaras.
Além disso, seria também neste equipamento que a Apple introduziria as suas inovações, podendo ser o primeiro equipamento a não trazer conector físico de carregamento e a apostar integralmente no carregamento sem fios.
Com o iPhone Ultra, a Apple ampliaria assim a sua estratégia de lançamento de modelos de topo depois de ter lançado um Apple Watch Ultra e do Apple M1 Ultra.
Com todas estas novidades, este equipamento também será Ultra no preço, sendo esperado um aumento significativo face aos 1499€ de preço base do iPhone 14 Pro Max.