fbpx

Apple faz grande encomenda de ecrãs dobráveis à Samsung

Já algum tempo que se sabe que a Apple está a preparar um smartphone dobrável de forma a acompanhar a tendência do mercado.

A marca americana até já registou várias patentes referentes a este tipo de dispositivos, provando que o interesse é real.

Agora, um rumor revela que a Apple fez uma grande encomenda de ecrãs dobráveis à Samsung, podendo estar a intensificar-se o desenvolvimento do primeiro iPhone dobrável que poderá chegar já no próximo ano.

iphone dobravel 2
Publicidade

Samsung fornece Apple com ecrãs dobráveis

A Samsung pretende destacar-se no mercado dos ecrãs dobráveis e tem feito um grande esforço comercial neste sentido.

Segundo os rumores, a marca sul coreana enviou, no último ano, amostras dos seus ecrãs a várias marcas, incluindo a Apple, de forma a tentar estimular a compra deste componente.

Depois da gigante americana ter estudado a hipótese de lançamento de um iPhone dobrável, um rumor indica agora que acordou com a Samsung o abastecimento de um grande número de amostras deste novo tipo de ecrã.

prototipo iphone dobravel

Com este passo, a Apple poderá estar agora a centrar esforços no desenvolvimento deste novo smartphone que poderá chegar ao mercado já no próximo ano, de forma a colocar a marca americana na corrida desta nova geração de equipamentos.

A Samsung é já uma histórica parceria da empresa de cupertino no fornecimento de ecrãs OLED, sendo assim muito provável que seja a Samsung a abastecer a marca americana neste novo componente. No entanto, há também rumores de que a LG poderá estar também a tentar garantir uma encomenda por parte da Apple.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade