Apple Glass poderão chegar em 2021 com ecrã microLED da Sony

Segundo os rumores, a Apple estará a desenvolver o seu modelo de óculos de realidade aumentada.

Conhecidos como Apple Glass, este deverá ser um projeto onde a Apple está a apostar bastante.

Depois de vários leaks sobre este acessório, uma nova informação revela que estes poderão ser lançados no primeiro trimestre de 2022.

apple glass
Publicidade

Apple Glass podem chegar no 1º trimestre de 2022

Nos últimos meses, têm-se intensificado os rumores sobre os Apple Glass, os futuros óculos de realidade aumentada da Apple.

Depois do fracasso dos Google Glass, a Apple pretende mostrar que este é um produto possível de desenvolver, estando a apostar bastante dos seus esforços.

Recentemente, surgiu um novo rumor que aponta que a Apple irá utilizar ecrãs microLED de 0,5″ da Sony, com resolução 1280×960. Estes ecrãs são especializados para realidade aumentada e são resultado da experiência da marca japonesa com este tipo de produtos que também utiliza nos PlayStation VR.

Além desta informação, o mesmo leak revela que a Apple irá revelar estes óculos no primeiro trimestre de 2022, uma data que permite à marca americana aprimorar o seu desempenho.

Tal como já tínhamos falado anteriormente, os Apple Glass irão trazer LiDAR de forma a melhorar a eficiência e a precisão das suas capacidades de realidade aumentada.

Este é um produto que irá certamente chamar à atenção de um grande número de pessoas e que poderá ser lançado, segundo Prosser, por 499€ sem qualquer graduação.

[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory