Apple passou a considerar o iPhone 6 Plus como obsoleto

A lista de equipamentos Apple que atingem um determinado estado de antiguidade foi atualizada e recebeu novos equipamentos que marcaram muitos utilizadores da marca.

Segundo a lista atualizada da Apple, o iPhone 6 Plus passou agora a ser considerado como obsoleto e o iPad Mini 4 entrou agora para a categoria Vintage.

image Apple
Publicidade

Sete anos após a ultima distribuição, iPhone 6 Plus é considerado obsoleto pela Apple

A lista pública que a Apple tem disponível no site para informar os utilizadores de como os equipamentos têm evoluído, foi atualizada para receber novos equipamentos que passaram agora a ser obsoletos e vintagem.

Assim sendo, a partir de agora, o iPhone 6 Plus entrou para a lista de equipamentos obsoletos, o que indica que tanto a própria Apple como os diversos serviços autorizados vão deixar de fornecer qualquer tipo de reparação ou outros serviços relacionados com o hardware do equipamento.

image 1 Apple

Apesar de ambos terem sido lançados em Setembro de 2014, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus estão em pontos diferentes no que diz respeito à lista da empresa. O modelo plus foi descontinuado em Setembro de 2016, enquanto o modelo base continuou a estar disponível através de revendedores em determinados países por mais alguns anos, o que permite que este ainda não seja considerado obsoleto.

Para que a empresa considere um equipamento como obsoleto, é necessário que a distribuição do mesmo tenha terminado há 7 anos.

No que diz respeito aos iPad, a quarta geração do modelo Mini entrou agora para a lista de equipamentos Vintage, o que indica que já se passaram cinco anos desde que este equipamento deixou de ser distribuído pela Apple.

apple iphone 8 plus

A acompanhar o iPad Mini 4 na lista de equipamentos Vintage, vimos também a entrada dos iPhone 8 e 8 Plus, mas apenas na versão (PRODUCT)RED.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory