fbpx

Apple poderá lançar série iPhone 12 em duas fases

A Apple prepara-se para lançar em breve a sua nova geração de smartphones.

Os novos iPhone 12 irão marcar o salto da marca para a conectividade 5G e estão já a colher a atenção dos fãs da marca que aguardam para conhecer todas as novidades.

Do que já conhecemos, a Apple deverá apostar no lançamento de 4 modelos distintos, 2 recheados com todas as novidades e com câmara tripla, e outros 2 com um sistema de 2 câmaras e com um preço mais baixo.

É também quase certo que os novos iPhones não irão trazer carregador de parede ou EarPods de forma a reduzir custos e a seguir algumas medidas de apoio ambiental.

Depois de a Apple ter confirmado publicamente que os seus novos smartphones iriam chegar mais tarde, um rumor sugere que irão ser lançados em duas fases.

iphone 12
Publicidade

Apple poderá lançar série iPhone 12 em duas fases

Segundo informações veiculadas pela DigiTimes, a Apple poderá combater os atrasos na sua cadeia de abastecimento com um lançamento de duas fases para a nova série iPhone 12.

Desta forma, tudo indica que numa primeira fase será lançado o modelo de 6,7” e um dos modelos de 6,1”, enquanto, mais tarde, será lançado o modelo de 5,4” e o segundo equipamento de 6,1”.

iphone 12 modelos iphone 12

Com este esquema, a Apple conseguirá colocar no mercado os seus smartphones de forma mais célere, deixando para mais tarde o lançamento dos modelos que estão a sofrer alguns atrasos na sua produção.

Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade