Apple irá pagar 2 ou 3 vezes mais que a concorrência pelos ecrãs OLED

De forma a garantir uma maior qualidade nos seus ecrãs OLED, a Apple irá pagar um valor unitário mais alto.

Valor pode ser 2 ou 3 vezes superior quando comparado com a concorrência.

apple ipad tablet
Publicidade

Apple irá pagar mais pelos seus ecrãs OLED

A Apple começou por adotar gradualmente ecrãs OLED nos seus equipamentos. Inicialmente começou pelo Apple Watch, tendo mais tarde alargado para os iPhone, faltando agora integrar nos iPad e MacBook.

De forma a fazer essa transição, a empresa americana está agora a montar a sua cadeia de abastecimento e, segundo as últimas informações, deverá alargar o seu investimento nos ecrãs.

Ao que tudo indica, a Apple irá pagar um valor que pode chegar ao triplo da sua concorrência, uma vez que quer introduzir um ecrã de maior qualidade.

ipad pro

A empresa americana deseja colocar uma solução híbrida de vidro e filme para proteger de deformações, além de pretender duplicar os pixeis para aumentar o brilho e a longevidade do ecrã.

Enquanto as principais concorrentes pagam 100 a 150$ por um ecrã OLED de 10″, a empresa americana deverá ter uma despesa de 270$ para um ecrã de 11″ e de 250$ para um ecrã de 13″.

Estes ecrãs serão produzidos pela Samsung e LG.

A empresa americana irá assim apostar fortemente nos ecrãs dos seus novos iPad e Macbook, procurando manter uma elevada qualidade nos seus equipamentos.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory