Apple revela mais dados sobre USB-C do iPhone 15

A Apple publicou um documento de suporte onde detalha mais algumas informações sobre o conectar USB-C do iPhone 15.

Cabo será capaz de carregar outros equipamentos mais pequenos, mas será necessário comprar outro para usufruir de toda a velocidade de transferência.

iphone 15 series
Publicidade

Apple detalha mais dados sobre o USB-C do iPhone 15

Foi publicado recentemente um documento de suporte onde constam várias informações sobre o novo USB-C do iPhone 15.

Segundo as informações presentes, a porta USB-C dos novos equipamentos poderá fornecer uma potência de 4.5W, uma evolução face aos 0.3W da porta Lightning. Com esta evolução passa a ser possível carregar diretamente o Apple Watch, os Airpods e outros pequenos equipamentos.

iphone 15 dummy 2

Outro dado revelado foi que os iPhone 15 Pro e Pro Max são compatíveis com USB 3.2 que permitem uma velocidade de transferência de ficheiros até 10 Gbps. No entanto, como o cabo incluído com estes equipamentos é apenas USB 2.0, será necessário comprar outro para usufruir da total potencialidade desta tecnologia.

Por fim, foi também confirmado que todos os modelos da série iPhone 15 suportam DisplayPort o que permite partilhar a imagem com um ecrã externo com resolução máxima de 4K HDR. No entanto, nestes smartphones, não há por agora modo de ecrã estendido como podemos encontrar nos iPad.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory