Novos Apple Vision económicos deverão depender de um iPhone ou Mac

Na semana passada revelamos que a Apple deveria ter mudado o foco ao pausar os desenvolvimentos dos Apple Vision Pro 2 para se focar numa versão económica.

Os últimos leaks dão-nos conta de que esta versão mais barata está já em desenvolvimento e deverá obrigar a uma conexão com o iPhone ou Mac para funcionar.

apple vision pro
Publicidade

Novos Apple Vision económicos deverão necessitar de ligação obrigatória a iPhone ou Mac

A Apple deverá estar agora a focar-se no desenvolvimento de uns Apple Vision económicos de forma a tentar que o seu produto seja mais tentador e tente chegar a mais utilizadores.

Segundo o popular Mark Gurman, estão a ser preparados os novos óculos de realidade mista mais económicos, marcados com o código N107.

Este modelo terá um campo de visão mais reduzido e poderá precisar de uma ligação contínua a um iPhone ou Mac para funcionar, ao contrário dos Apple Vision Pro que são totalmente independentes.

Com previsão de lançamento para 2025, a marca americana procura agora reduzir os custos sem retirar características críticas, algo que está a ser um grande desafio.

apple vision pro

Apple Vision Pro 2 continua em desenvolvimento

Quanto ao sucessor dos Apple Vision Pro, Mark Gutman referiu que estão também em desenvolvimento, com o nome de código N109, embora a previsão de lançamento tenha sido adiada para 2026.

Este modelo deverá trazer um processador mais rápido e melhorias nas câmaras externas, assim como novas funcionalidades e a expectativa de integração com IA.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X