Apple Vision Pro 2 pode chegar em 2026 a metade do preço?

Recentemente surgiu um leak que aponta a que os novos Apple Vision Pro 2 cheguem em 2026 a metade do preço.

Embora a origem seja questionável, esta pode ser uma realidades?

apple vision pro correia
Publicidade

Apple Vision Pro 2 poderão custar metade do preço da 1ª versão?

A conta de Twitter @Revegnus1 publicou na sexta-feira um leak onde aponta que os novos Apple Vision Pro 2 irão chegar em 2026 a metade do preço da 1ª geração.

A acompanhar esta informação, refere ainda que a cadeia de abastecimento está já a mexer, com protótipos da SeeYa a terem já sido enviados para a Apple e com a SK Hynix e a Samsung a fornecerem LLW DRAM, uma DRAM de baixa latência que permite uma largura de banda de 128GB/s por módulo.

Embora não seja impossível, a origem deste twitter tem sido colocada em causa por ser uma conta recente e sem historial de acertos. No entanto, o nome @Revegnus1 poderá estar associado à popular conta @Tech_reve que foi desativada há uns tempos pela rede social.

apple vision pro

Caso este rumor se confirme, isto quereria dizer que o preço dos Apple Vision Pro 2 teria de baixar para os 1500$ a 2500$.

Embora seja um corte grande no preço, a verdade é que esta 2ª geração poderá ter os componentes melhor otimizados e com melhor custo dos componentes.

A 1ª geração tinha um custo estimado de componentes de 1542$, um valor que teria de descer significativamente para entrar neste patamar avançado.

No entanto, com a concorrência a crescer e a vender os seus headsets de realidade mista por um preço bem mais barato, poderá existir a necessidade da Apple de reajustar o preço para ser mais competitivo.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory