Apple Vision Pro esgotados no período de pré-venda

Apesar do lançamento oficial dos Apple Vision Pro estar previsto para dia 2 de Fevereiro, as pré-vendas aparentam ter corrido melhor que o esperado levando a que os equipamentos tenham esgotado.

Uma estimativa aponta para que tenham sido vendidas entre 160 a 180 mil unidades dos Apple Vision Pro no período de pré-venda do equipamento.

apple vision pro correia
Publicidade

Apple Vision Pro esgotados antes do lançamento

O período de pré-vendas já havia arrancado, mas não se esperava um esgotamento de stock antes da data de lançamento oficial, dia 2 de Fevereiro. Esta situação era já esperada devido a informações antecipadas que indicavam cortes drásticos na produção dos Apple Vision Pro depois de alguns problemas no fabrico.

No entanto, segundo aponta o analista Ming-Chi Kuo, estima-se que tenham havido entre 160 a 180 mil unidades vendidas no período de pré-venda.

apple vision pro

Os tempos de envio estão estimados entre cinco a sete semanas para todos os modelos dos Apple Vision Pro. Apesar de esgotados, os interessados podem deslocar-se a uma loja oficial Apple e inscreverem-se para um demo dos equipamentos na loja a partir do dia 2 de Fevereiro.

Na data oficial de lançamento não se sabe se vão existir unidades disponíveis em stock para que os consumidores possam comprar de imediato os equipamentos. Este é um cenário pouco provável dada a procura na pré-venda e o esgotamento de stock.

apple vision pro

De recordar que os Apple Vision Pro têm o preço inicial de $3,499 podendo ir acima dos $4000 com alguns extras que podem ser adquiridos em conjunto.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X