Apple Vision Pro esgotados no período de pré-venda

Apesar do lançamento oficial dos Apple Vision Pro estar previsto para dia 2 de Fevereiro, as pré-vendas aparentam ter corrido melhor que o esperado levando a que os equipamentos tenham esgotado.

Uma estimativa aponta para que tenham sido vendidas entre 160 a 180 mil unidades dos Apple Vision Pro no período de pré-venda do equipamento.

apple vision pro correia
Publicidade

Apple Vision Pro esgotados antes do lançamento

O período de pré-vendas já havia arrancado, mas não se esperava um esgotamento de stock antes da data de lançamento oficial, dia 2 de Fevereiro. Esta situação era já esperada devido a informações antecipadas que indicavam cortes drásticos na produção dos Apple Vision Pro depois de alguns problemas no fabrico.

No entanto, segundo aponta o analista Ming-Chi Kuo, estima-se que tenham havido entre 160 a 180 mil unidades vendidas no período de pré-venda.

apple vision pro

Os tempos de envio estão estimados entre cinco a sete semanas para todos os modelos dos Apple Vision Pro. Apesar de esgotados, os interessados podem deslocar-se a uma loja oficial Apple e inscreverem-se para um demo dos equipamentos na loja a partir do dia 2 de Fevereiro.

Na data oficial de lançamento não se sabe se vão existir unidades disponíveis em stock para que os consumidores possam comprar de imediato os equipamentos. Este é um cenário pouco provável dada a procura na pré-venda e o esgotamento de stock.

apple vision pro

De recordar que os Apple Vision Pro têm o preço inicial de $3,499 podendo ir acima dos $4000 com alguns extras que podem ser adquiridos em conjunto.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory