Apple Watch Series 10 terá ecrã maior e será mais fino, mas tem novas funções de saúde adiadas

A Apple deverá lançar este ano a 10ª geração do seu smartwatch.

O novo Apple Watch Series 10 deverá chegar mais fino e com bateria maior, embora esteja a ter algumas dificuldades com as novas funcionalidades de saúde.

apple watch series 10
Publicidade

Apple Watch Series 10 chega mais fino e com ecrã maior

A Apple vai lançar este ano uma nova geração para os seus smartwatches com o Apple Watch Series 10 e o Apple Watch Ultra 3.

Segundo os últimos rumores, a 10ª geração de relógios irão manter o mesmo design, mas terão uma espessura reduzida e um ecrã maior que deverá subir para as 2″ e ultrapassar os 1.83″ do Apple Watch Ultra.

Em termos de desempenho, tanto a série 10 como o Apple Watch Ultra 3 terão um processador atualizado, que irá entregar melhor desempenho, embora não hajam grandes novidades sobre a integração do Apple Intelligence.

Segundo os últimos leaks sabe-se também que a Apple está um pouco atrasada no desenvolvimento das novas funções de saúde, quer seja a monitorização da pressão sanguínea e da apneia do sono, assim como a nova tecnologia de hipertensão.

apple watch ultra 2

Por agora não se sabe ainda se o lançamento deste ano será renomeado como Apple Series X, para celebrar o 10º aniversário e marcar uma grande evolução, ou se este nome festivo será adiado para 2025.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X