ASUS ROG Ally esgotada em Portugal na pré-venda

A primeira consola portátil Windows da ROG teve um sucesso avassalador na pré-venda, tendo esgotado em pouco tempo.

Para fazer face ao sucesso, marca agendou uma segunda entrega das consolas ROG Ally a 23 de junho.

ROG ALLY
Publicidade

ASUS ROG Ally vai a 2ª ronda de pré-venda a 23 de junho

A Republic of Gamers (ROG) da ASUS anunciou que a consola ROG Ally, lançada em pré-venda a nível mundial, foi um sucesso absoluto em Portugal, com a primeira entrega, agendada para dia 13 de junho, esgotada.

Devido à grande procura dos consumidores portugueses, a ROG já anunciou uma nova data para a segunda entrega das consolas ROG Ally para o dia 23 de junho.

A ROG Ally é a mais recente adição à família de produtos ROG e tem recebido elogios da comunidade gaming de todo o mundo.

Com recursos de ponta e desempenho excecional, a ROG Ally, é uma consola Windows 11 que oferece uma experiência de jogo imersiva e de alta qualidade.

A ROG Ally tem um PVPR de 799,99 euros e promete destacar-se como uma das melhores consolas portáteis.

ROG ALLY

Esta consola portátil de nova geração está equipada com o novo processador de topo AMD Ryzen Z1 Extreme e gráficos AMD RDNA3 de nova geração, que permitem jogar com facilidade tanto títulos AAA, como jogos indie em Full HD 1080p.

Uma vez que executa o Windows 11, permite desfrutar de qualquer jogo de qualquer plataforma e inclui 3 meses de Xbox Game Pass Ultimate assim que sai da caixa.

Os clientes que não conseguiram garantir uma unidade na primeira leva, têm agora a oportunidade de fazer a reserva da consola nas lojas portuguesas, com entrega no dia 23 de junho.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory