fbpx

ASUS ROG e Gameloft assinam parceria para melhorar experiencia de jogo no ROG Phone 3

A ASUS ROG é, atualmente, uma das melhores empresas de equipamentos específicos para gaming, estando até a desenvolver um smartphone gaming com a Qualcomm.

No entanto, e de forma a melhorar o seu novo equipamento, a ASUS ROG estabeleceu uma parceria com a Gameloft.

Asus ROG firma parceria com Gameloft para melhoria da experiência de jogo no Asus ROG Phone 3

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou uma parceria com a Gameloft, de forma a permitir criar uma nova experiência de jogo no ROG Phone 3.

Para isso, os famosos jogos Asphalt® 9: Legends, Modern Combat 5: Blackout, Dungeon Hunter 5 e Dungeon Hunter Champions vão ser otimizados para tirarem o melhor partido possível da ROG TwinView Dock 3 – um acessório de gaming que permite ao smartphone ficar com duplo ecrã.

Os jogadores poderão desfrutar de uma experiência mais imersiva nestes quatro jogos da Gameloft, obtendo uma taxa de atualização de 144Hz/1ms no ecrã principal do smartphone enquanto recebem mais informações dos jogos no ecrã secundário da TwinView Dock 3.

Asus ROG Phone 3
Publicidade

Para além disso, a Gameloft tem trabalhado com a ASUS para elevar o poder do ROG Phone 3 num aumento de FPS nestes jogos, graças aos novos recursos de hardware do smartphone que integram a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 865 Plus 5G e o ecrã AMOLED 144Hz/1ms.

“Explorar diferentes abordagens e fornecer recursos distintos para mobile gaming foi sempre o nosso objetivo principal. Com a configuração da TwinView Dock 3, os jogadores têm uma nova forma de jogar e interagir com o seu ROG Phone 3. Agradecemos à incrível equipa da Gameloft por fazer os seus jogos suportarem totalmente este recurso de ecrã duplo, permitindo uma jogabilidade mais envolvente e criando uma experiência de jogo especial, como nenhuma outra”.

Bryan Chang, diretor geral da unidade de negócio de smartphones da ASUS

A Asus continua assim a melhorar a experiência de jogo do seu novo Asus ROG 3, de forma a ir de encontro às exigências dos jogadores atuais.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade