ASUS ROG Phone 5 deverá trazer pequeno ecrã na parte traseira

A ASUS ROG prepara-se para lançar uma nova aposta no mundo dos smartphones gaming, com aposta no novo processador Snapdragon 888.

Com o nome ASUS ROG Phone 5, este novo equipamento deverá manter uma estética muito idêntica à do seu antecessor, mas com uma alteração muito interessante.

asus rog phone 5
Publicidade

ASUS ROG Phone 5 recebe ecrã para notificações na traseira

Recentemente surgiu uma fotografia do novo ASUS ROG Phone que mostrava o aspeto deste novo equipamento e o salto do número 4 para o 5 na versão.

No entanto, as novidades não irão ficar por aqui. Embora escondido num design muito idêntico ao seu antecessor, um vídeo revelou que o ASUS ROG Phone 5 deverá trazer um ecrã na traseira onde o utilizador poderá consultar algumas informações rápidas.

Este novo smartphone gaming irá trazer uma construção em vídeo e um ecrã sem recortes na frente, com margens ligeiramente inferiores ao antecessor e com taxa de atualização de 144 Hz.

O processador será o Snapdragon 888 e a bateria deverá ser de 6000 mAh, com carregamento rápido a 65W.

O ASUS ROG Phone 5 deverá ser anunciado em breve, afirmando-se como um reforço de peso para o segmento gaming. Enquanto não há novidades, reveja a nossa análise ao ASUS ROG Phone 3.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade