fbpx

Atualização traz monitorização de sono contínua (24 horas) à Mi Band 5

A Mi Band 5 é um dos wearables mais vendidos nos últimos meses, sendo atualmente uma das melhores compras quando se avalia o custo/benefício.

No entanto, a Xiaomi procura sempre melhorá-la, estando agora a lançar uma atualização que adiciona a monitorização contínua ao longo das 24 horas do dia.

xiaomi mi band 5 pai
Publicidade

Mi Band 5 recebe monitorização de sono contínua (24 horas)

Uma das principais funções da Mi Band 5 é a monitorização de sono. No entanto, esta função ainda não consegue resultados 100% precisos, uma vez que não cobre durante 24 horas a deteção de sono.

De forma a corrigir este problema, a Xiaomi está agora a lançar a atualização de firmware v1.0.2.46 que vai trazer várias novidades a esta pulseira. O maior destaque vai para a nova função de monitorização de sono, que passa agora a ser contínua, permitindo identificar quando o utilizador está a dormir ao longo das 24 horas do dia.

xiaomi mi band 5 caixa

Esta é uma novidade bastante aguardada pelas pessoas que trabalham por turnos ou cujos horários de sono fujam ao que o algoritmo considera padrão, passando agora a contabilizar para a qualidade de sono qualquer sesta ou dormida realizada ao longo do dia.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade