Blackview Tab 16 – Preparado para trabalho e entretenimento com ecrã de 11” 2K

À medida que a procura por aulas online e teleconferências continua a crescer, a importância dos tablets tem aumentado significativamente, e o Blackview Tab 15 tem recebido reconhecimento global imediato pelo seu desempenho em todos os cenários desde a sua estreia. Agora, a Blackview está a preparar o seu sucessor com várias novidades.

De acordo com os leakers, para atender aos fãs de ecrãs de maiores dimensões para trabalho, entretenimento e aprendizagem, a Blackview planeia lançar um novo tablet, o Tab 16.

O lançamento deverá ocorrer já este mês e diz que se espera que continue a excelente experiência de entretenimento de áudio e vídeo, além de ser maior, mais rápido e mais seguro do que o Tab 15, dando prioridade à produtividade.

blackview Tab 16
Publicidade

Ecrã Full-view de 11 polegadas e 2K

Certificação de Baixa Luz Azul TÜV Rheinland

Para permitir que os utilizadores vejam mais informações e reduzam a necessidade de estar continuamente a fazer scroll no ecrã ao navegar por documentos ou páginas web, o Blackview Tab 16 apresentará um ecrã de 11” 2K Full-view, que possui a certificação de baixa luz azul TÜV Rheinland para reduzir a fadiga ocular numa era em que aulas online e escritórios online são cada vez mais necessários, aumentando significativamente a eficiência do trabalho e dos estudos.

Como “ferramenta de produtividade”, a Blackview afirma que o Tab 16 está pronto para a atividades de lazer, trabalho e educação, estado disponível até uma caneta e um teclado.

blackview Tab 16

O teclado apresenta um painel tátil semelhante a um caderno para uso mais confortável no escritório ou nos estudos. A caneta stylus tem um bom desempenho em termos de latência, permitindo que escreva anotações, registos e até contas à mão, o que realmente traz uma nova experiência de aprendizagem sem papel.

Com um corpo leve de 7,95mm e 533g e com uma bateria de até 7680mAh, que durará até 18 horas de uso diário, não precisa de se preocupar com problemas de autonomia.

blackview Tab 16

Câmaras AI aprimoradas de 13MP + 8MP

Para facilitar as necessidades dos estudantes ou de profissionais no momento de gravar cursos e reuniões, o Tab 16 terá uma câmara traseira de 13 MP e uma câmara frontal de 8 MP.

No caso da câmara frontal, além de permitir fazer videochamadas, suporta também desbloqueio facial AI.

blackview Tab 16

Unisoc T616 Octa-core

O Tab 16 utiliza um processador octa-core Unisoc T616 que supera significativamente o seu antecessor Unisoc T610 em 36.982 pontos no teste de referência AnTuTu, com um aumento de 17% na velocidade de processamento de RAM, o que pode ser facilmente competente em aprendizagem, escritório ou jogos.

blackview Tab 16

Até 14GB RAM + 256GB ROM + expansão de cartão TF de até 1TB

O dobro do armazenamento

Diz-se que o Tab 16 é o primeiro tablet Blackview a ter 256GB ROM, até 14GB RAM e expansão de cartão TF de 1TB, o Tab 16 não será apenas atualizado para armazenar mais conteúdo digital, mas terá também as suas capacidades multitarefa aprimoradas.

blackview Tab 16

Sistema Operacional atualizado para maior conveniência

Dobro da eficiência

Para garantir uma melhor experiência aos utilizadores, o Tab 16 virá com o Doke OS _P 3.0 baseado em Android 12.

Esta versão traz melhorias no design e uma navegação mais fluída. O Tab 16 será equipado com um processo Low Meminfo Killer que identificará ativamente quais as aplicações estão a ser utilizadas e cria prioridades de utilização dos recursos.

blackview Tab 16

Modo PC

Quebra barreiras entre tablet e PC

Para fornecer aos utilizadores uma experiência semelhante à de um PC, este tablet irá trazer um modo de PC que adapta a experiência de utilização para um modo de escritório e irá assemelhar-se à experiência de trazer um portátil sempre consigo.

Outros destaques

O Tab 16 terá colunas quad-box Smart-K que irão oferecer som stereo 3D e Widevine L1 que permite aos utilizadores utilizar aplicações de streaming com a mais alta qualidade de imagem.

Ao mesmo tempo, a fim de fornecer aos utilizadores e empresas uma maior garantia de segurança, o Tab 16 será embutido com o SE-Linux, que impedirá efetivamente o dispositivo de ser rooteado e evitará aplicações que tentem roubar informações privadas.

blackview Tab 16

Em geral, o Tab 16 promete ser mais produtivo do que um smartphone e ainda mais portátil do que um PC.

A estreia mundial deverá acontecer de 20 a 26 de março de 2023. Clique aqui para obter mais informações.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X