A cidade de Braga foi o local escolhido para a primeira edição do “No Boring Talks“, o evento que tem como objetivo promover conversas sobre Blockchain e temas relacionados com o estado atual da Economia e da tecnologia.
O evento decorre esta terça-feira, dia 20 de setembro de 2022, e conta com o apoio da da Zome, Associação Empresarial do Minho, Universidade Católica Portuguesa, Utrust e Antas da Cunha ECIJA.
“No Boring Talks” vai contar com profissionais de diversas áreas
O evento “No Boring Talks” vai ter início às 9h desta terça-feira e vai ser composto por seis talks que vão abordar diversos temas.
Algumas das temáticas vão focar-se na aplicação prática de Blockchains no contexto empresarial e também se vão focar nas diversas possibilidades alavancadas pelas cripto e o papel dos bancos nas transações das mesmas.
“Procurámos trazer profissionais com uma vasta experiência nestas áreas, de forma a promover um momento enriquecedor para todo e qualquer empresário que ambicione fazer crescer o seu negócio. Nos dias que correm é imperativo mobilizar iniciativas como estas, que motivem e promovam a literacia digital e financeira o envolvimento com as novas tecnologias“.
Patrícia Santos, CEO da Zome.
O “No Boring Talks” destina-se principalmente a empresários que tenham como objetivo potenciar o seu negócio e conhecer mais sobre estas novas tecnologias, simplificando e desmistificando conceitos de forma a tentar normalizar a economia da criptomoeda.
A sessão de abertura vai estar a cargo de Patrícia Santos, CEO da Zome e de Ricardo Costa, Presidente da Associação Empresarial do Minho.
O evento conta ainda com um painel de oradores de excelência composto por Paulo Cardoso do Amaral, Professor na Universidade Católica Portuguesa, Filipe Castro, Co-Founder, Board Member e CCO da Utrust, Nuno Silva Vieira, Sócio da Antas Cunha ECIJA, Carlos Santos, CTO da Zome e, por fim, Flávia Paluello, membro do departamento de Marketing e Business Development do Bison Bank e Digital Assets.