Brickit – A aplicação que ajuda a contar e montar peças de LEGO

No mercado há muitos anos, os LEGO continuam a apaixonar gerações, dos mais jovens aos mais crescidos, desafiando a criatividade para as mais variadas construções com estas pequenas peças.

De forma a colaborar na escolha do projeto, foi lançada a aplicação Brickit que promete contar e identificar as peças e indicar modelos de construção.

brickit modelos lego 2
Publicidade

Brickit é a melhor aliada para os fãs dos LEGO

De forma a ajudar os amantes das construções em LEGO no desenvolvimento dos seus projetos, foi lançada a aplicação Brickit, por agora exclusiva de iOS, que promete colaborar neste hobby.

Esta aplicação promete contar com exatidão o número de peças colocadas em cima de uma superfície, fazendo depois uma identificação de cada peça para apresentar os projetos que podem ser construídos.

Embora não seja oficial, a Brickit conta com os modelos oficiais da LEGO de forma a dar aos utilizadores toda a informação de como elaborar as várias construções passo-a-passo.

brickit modelos lego

Caso as peças não sejam suficientes, a aplicação é capaz de identificar quais as peças em falta, além de poder digitalizar restos de peças que sobrem de uma construção de forma a dar ideias de novas construções.

Por agora esta aplicação é exclusiva de iOS e poderá ser instalada através da App Store. Não existe ainda previsão da sua chegada ao sistema Android.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade