fbpx

Caixa do Samsung Galaxy S21 virá sem auriculares e carregador

A Apple, ao apresentar o iPhone 12, lançou uma nova tendência de não incluir carregadores e auriculares na caixa, justificando-se com uma medida ecológica.

Embora tenha sido muito criticada pelas concorrentes, a verdade é que esta decisão está a alastrar-se pelas restantes fabricantes.

Depois da Xiaomi dar opção de compra do Mi 11 com e sem carregador, um leak da caixa do Galaxy S21 confirma que também a Samsung optou pela não inclusão destes acessórios.

samsung galaxy s21
Publicidade

Samsung Galaxy S21 não irá trazer carregador e auriculares

A Samsung foi uma das marcas que mais criticou a Apple por não incluir carregador na caixa do iPhone 12. No entanto, e de forma irónica, a marca coreana decidiu, poucos meses depois, seguir a mesma tendência, começando já pelo Galaxy S21.

Segundo um leak, a caixa do S21 irá trazer apenas o equipamento, um cabo de dados USB Tipo-C, a ferramenta de extração do cartão SIM e um guia rápido de utilização do equipamento.

samsung galaxy s21 caixa

Fica assim de fora o carregador de parede e os auriculares, que a Samsung justifica também com medidas ambientais e pelo facto de os utilizadores já terem em casa os carregadores de outros smartphones. No caso dos auriculares, refere que qualquer das versões lançadas será acompanhada pelos Buds Pro ou Buds Live (pelo menos no lançamento) o que torna desnecessário este acessório.

Para quem necessitar de um carregador, a Samsung irá vender separadamente este componente, com várias opções de escolha.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade