fbpx

Câmara do OnePlus Nord terá estabilização ótica de imagem (OIS)

O OnePlus Nord tem deixado o mercado dos smartphones em alvoroço para conhecer todos os seus detalhes e segredos.

A marca chinesa, numa comunicação bem planeada, tem lançado novidades a conta-gotas que nos têm feito descobrir aos poucos este novo equipamento.

Depois de conhecermos o seu aspeto, a sua data de apresentação pode ter sido revelada pela Amazon Índia.

OnePlus Nord apresentado em evento online no dia 21 de julho

Se até aqui se pensava que o Nord iria ser apresentado no dia 10 de julho, uma nova informação que surgiu num tweet apagado do leaker Ishan Agarwal vem revelar que este novo equipamento apenas deverá chegar no dia 21 de julho.

OnePlus Nord data lancamento oneplus nord
Publicidade

No entanto, embora esta apresentação se faça mais tarde do que o esperado, irá compensar com uma grande novidade.

Além de ser online, como é habitual nesta altura, a apresentação do Nord será feita em realidade aumentada, permitindo que os seguidores da marca assistam a este lançamento como se estivessem a assistir ao vivo.

Caixa do OnePlus Nord já foi revelada

A nova conta de Instagram da OnePlus dedicada a esta nova gama tem sido um dos pontos principais para o lançamento de novidades. Depois de nos mostrar um vídeo de apresentação onde é possível ver o aspeto do OnePlus Nord, hoje foi partilhada uma imagem da caixa do novo smartphone.

O azul será assim a cor principal desta nova linha de smartphones, estando em destaque tanto no nome do modelo, no topo, como na lateral através de uma ligeira linha que marca o local de abertura da caixa. A marca chinesa refere também que terá uma resistência acrescida.

Câmara do OnePlus Nord terá OIS

Segundo algumas declarações dos fundadores da OnePlus, o Nord irá centrar-se bastante na experiência de fotografia do utilizador. Para isso, irá contar com estabilização de imagem ótica (OIS), que permitirá captar melhores fotos, especialmente em fotografias noturnas, assim como irá ajudar a reduzir as vibrações na captura de vídeo.

A OnePlus procura assim um novo início, regressando aos equipamentos mais económicos, mas sem nunca esquecer toda a atenção nos seus clientes e na experiência de compra e de utilização dos seus equipamentos.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade