fbpx

Canva lança versão Desktop para Windows e Mac

Quando queremos construir um folheto, um cartaz ou mesmo uma publicação para as redes sociais é comum que as aplicações da Adobe, como o Photoshop ou o Illustrator surjam na nossa cabeça.

No entanto, estas são ferramentas que necessitam de algum conhecimento mais avançado, além de consumirem bastantes recursos de um computador.

Assim, para quem pretende realizar alguns trabalhos mais simples, existem alternativas como o Canva que oferecem uma forma fácil e simples de desenvolver o design nos materiais que precisa.

Se até agora esta ferramenta estava disponível no navegador e nos smartphones Android e iOS, irá chegar agora aos utilizadores de uma nova forma.

canva windows
Publicidade

Canva chega ao Windows e ao Mac com versão desktop

Se até agora a maior parte dos trabalhos no Canva eram realizados através do navegador, chegou agora uma nova forma mais eficiente de trabalhar nesta ferramenta.

Depois de lançada a versão de smartphone, esta ferramenta chega agora ao Windows e ao Mac. Nesta versão de desktop, todo o aspeto gráfico e funcionalidades foram mantidos, mas poderá agora trabalhar diretamente de uma aplicação específica, permitindo reduzir os recursos consumidos e obter uma experiência muito mais otimizada para o sistema operativo usado.

A versão Desktop está já disponível para download, bastando aceder à página dedicada ao sistema operativo do seu computador.

A partir de agora já não precisa de aceder ao navegador para desenhar os seus conteúdos no Canva, estando agora todas as potencialidades desta ferramenta instaladas no seu desktop.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade