fbpx

Estas são as características do Redmi 9A e da Mi Band 4C

Com o preço dos smartphones de topo num patamar bastante alto, é sempre importante que as marcas apostem também nos modelos mais económicos.

A Xiaomi está prestes a lançar o seu novo Redmi 9A, um modelo de gama baixa e económico que irá ao encontro a quem não pretende gastar muito dinheiro.

A acompanhar este smartphone, a marca chinesa irá introduzir a Mi Band 4C, uma versão mais simples e económica da popular pulseira da Xiaomi.

Algumas características do Redmi 4A e Mi Band 4C já são conhecidas

Num leak recente do website oficial da Xiaomi, foi possível ver quais as características que estes novos equipamentos irão trazer.

No caso do Redmi 9A, poderemos contar com um ecrã de 6,53” com resolução HD+ e notch em gota, um processador Mediatek G25 octa-core a 2.0 GHz, uma câmara principal de 13 MP e uma frontal de 5 MP e, por fim, uma bateria de 5000 mAh.

redmi 9a caracteristicas
Publicidade

Já a Mi Band 4C, terá um ecrã de 1,08”, vidro 2.5D e camada anti impressões digitais, resistência à água até 5 ATM, Bluetooth 5.0, 5 modos de desporto, monitorização de saúde e autonomia até 14 dias.

mi band 4c caracteristicas

Ambos os equipamentos deverão ser apresentados em breve e irão representar a aposta da Xiaomi no mercado de gama baixa e dos dispositivos de baixo custo.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade