Cartão Curve inoperacional durante alguns dias

A Curve é uma Fintech que oferece aos seus utilizadores um serviço único no mercado.

Ao utilizar o cartão Curve, é possível associar todos os outros cartões de forma a que seja só necessário utilizar um cartão para todas as suas contas. Esta solução unificadora é gerida pela aplicação, onde pode escolher o cartão pré-definido e controlar os seus gastos.

A empresa britânica enviou hoje uma mensagem aos seus clientes, informando que estes andem com um cartão de backup, devido a problemas que irão deixar todos os serviços da empresa Fintech inoperacional por alguns dias.

wirecard curve curve
Imagem: Reuters
Publicidade

Curve inoperacional devido a licença da WireCard ter sido suspensa

A Curve enviou hoje um email aos seus clientes alertando para um problema no seu serviço.

A licença da WireCard Card Solutions Limited, a empresa que emite os cartões Curve, foi suspensa pela entidade de conduta financeira sem aviso prévio.

Embora esta suspensão não esteja diretamente relacionada com a empresa, os cartões dependem do serviço da WireCard para funcionar e, assim, irão temporariamente deixar de permitir realizar operações. A empresa alemã pediu ontem insolvência e tem deixado o mercado financeiro em alvoroço, estando esta limitação também a afetar outras Fintech como é o caso da Revolut.

A Fintech está já a tentar resolver o problema, migrando o seu serviço para fora da sua atual fornecedora, mas ainda deverá demorar algum tempo a resolver.

Desta forma, enquanto os cartões não voltam a funcionar, a empresa britânica pediu aos seus clientes para andarem com um cartão de backup.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory