fbpx

Cartão Curve Metal chega a Portugal

Se durante muitos anos o setor bancário era um dos que mais resistia à inovação e à mudança, assistimos hoje a um crescendo de novas entidades e de novas soluções, impulsionadas pela diretiva europeia PSD2 do Open Banking.

Nos últimos anos o mercado das Fintech tem ganho bastante valor, levando ao sucesso de entidades com o Revolut, o N26 e de outras startups que prometem mudar uma área bastante tradicional. Para acompanhar estas mudanças, vários bancos têm também lançado as suas ofertas mais tecnológicas e digitais, como é o caso do Activo Bank, Moey ou o OpenBank.

Curve – Um cartão all in one para todas as suas contas

Para quem não conhece o Curve, esta é uma startup que oferece um conceito diferente das restantes fintechs.

Em vez de possuirmos uma conta que pode ser carregada e que funcione com uma conta normal com o respetivo IBAN, o cartão Curve oferece uma solução all in one onde pode integrar os seus cartões de débito e crédito (pode ainda haver incompatibilidades com alguns bancos/cartões).

cartão curve metal
Publicidade

Depois das contas adicionadas, basta selecionar na aplicação Curve o cartão que pretende utilizar e, automaticamente, o cartão Curve irá funcionar como esse cartão se tratasse.

Tal como é hábito neste tipo de serviços, para Portugal até agora existiam dois tipos de subscrições: Blue e Black. A Blue corresponde a um plano gratuito com possibilidade de poupança em taxas internacionais e de levantamento, assim como de cashback de 1% durante 90 dias em 3 entidades (Auchan, Continente, Mcdonalds, etc). Já a versão Black, com um custo de 9,99€/mês permite manter sempre 1% de cashback e disponibiliza um seguro de viagem internacional.

curve metal portugal

Curve Metal chega agora a Portugal

Embora houvesse uma terceira possibildiade, o cartão Curve metal, este não estava disponível para o nosso país. No entanto, a partir de hoje, já pode pedir este novo cartão por 14,99€/mês.

Com construção em metal de 18gr e três cores disponíveis – Azul, rosa e vermelho – o Curve metal incluí adicionalmente acesso aos espaços lounge dos aeroportos e um seguro para dispositivos móveis.

Dado que possibilita ter num único cartão todas as suas contas, este é um serviço que já utilizo há algum tempo e que recomendo pelo conforto que oferece ao utilizar apenas um cartão para todas as minhas contas.

Se ficou interessado, deixo aqui o nosso código de referal, com o qual pode pedir o seu cartão curve metal, black ou blue com um ganho de 5£ para si e para nós.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade