Primeiras casas inteligentes NOS Smart Home em Lisboa e Porto

A NOS acaba de assinar os primeiros contratos para a implementação das inovadoras NOS Smart Home em Lisboa e no Porto.

Com um total de 65 casas inteligentes e conectadas, as primeiras das quais deverão ser lançadas para comercialização até ao Verão, a NOS promete transformar o quotidiano destes novos moradores.

Essas habitações são projetadas para redefinir o conceito de viver bem, unindo tecnologia de ponta e sustentabilidade. Cada casa será equipada com soluções inteligentes que simplificam as tarefas diárias e promovem uma utilização eficiente do consumo energético, garantindo uma vida mais sustentável e consciente.

NOS Smart Home
Publicidade

A modularidade e flexibilidade da NOS Smart Home permitem que se adapte a projetos de diferentes escalas e exigências, oferecendo conforto, eficiência e sustentabilidade.

Estes primeiros contratos demonstram o interesse dos promotores em inovar e apostar em soluções sustentáveis também dentro de casa, com a NOS trazendo anos de experiência e suporte para elevar a experiência de habitação, agora mais inteligente, completa e satisfatória.

Daniel Beato, administrador da NOS

Uma Nova Era de Habitação em Lisboa

Em Lisboa, o bairro da Estrela será o cenário das primeiras NOS Smart Home no empreendimento Vila do Tijolo.

Este projeto, com lançamento agendado para breve, está voltado para um público de classe média alta e é uma combinação harmoniosa de tradição e modernidade.

Os sócios do Vila identificaram a oportunidade de transformar a histórica vila operária da antiga fábrica num empreendimento residencial de excelência.

Reconhecido como Monumento de Interesse Municipal, o local será meticulosamente restaurado sob a gestão de projeto da Overseas, preservando a sua história e características únicas. O projeto oferecerá um ambiente singular, com jardins interiores amplos e cuidadosamente planeados, além de espaços de lazer, ginásio, piscina comum e muito mais.

Os 30 apartamentos e cinco moradias contarão com funcionalidades como Segurança, Proteção, Fechadura Inteligente, Controlo de Iluminação e, adicionalmente nas moradias, Controle de Estores, Climatização e Tomadas Inteligentes. Tudo isso será controlável através de uma única App ou painel interior, desenhados para uma experiência de uso intuitiva e acessível.

A escolha pela tecnologia NOS Smart Home foi motivada pelo desejo de combinar tradição e inovação num mesmo espaço, oferecendo aos proprietários a confiança e o suporte contínuo da marca.

Nuno Coelho, promotor do projeto
nos smart home projeto lisboa porto

Conforto e Conveniência no Porto

No Porto, o projeto Asprela Living Lofts, na freguesia de Paranhos, oferecerá 30 apartamentos T0, idealmente localizados próximo ao polo universitário.

Este empreendimento, desenvolvido pela Sapore Sic Imobiliária Fechada S.A., é destinado a estudantes universitários, pós-doutorados e jovens profissionais que procuram uma vida prática e confortável.

Com lançamento previsto para o verão, o projeto englobado no NOS Smart Home contará com segurança e funcionalidades de automação, como válvulas de água inteligentes para evitar eventuais danos por fugas, e estores automáticos que contribuem para a eficiência energética.

A solução NOS Smart Home foi escolhida pela afinidade do nosso público-alvo com a tecnologia e a NOS, além de reconhecida por possuir o DNA da inovação garantiu a competitividade que precisávamos para incluir esta alavanca no projeto.”

Miguel Moreira, Investment Manager da Point Capital Partners (gestora do fundo)
Participe no passatempo:
giveaway huawei watch fit 3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X